Protocolo especial de atendimento
- Mar 26, 2021
- 1 min read
Updated: Apr 15, 2021
O momento que vivemos exige cuidados especiais para proteção de todos.
Ouvir melhor nos mantêm próximos das pessoas que amamos e para garantir o atendimento necessário à saúde auditiva dos nossos pacientes adotamos rigoroso protocolo de atendimento que segue todas as recomendações dos órgãos competentes.
Veja abaixo as medidas adotadas pela clínica:
Atendimento somente com agendamento prévio.
Confirmação e triagem sobre sintomas respiratórios no dia do atendimento. Pessoas com sintomas respiratórios têm atendimento desmarcado.
Horários espaçados entre as consultas.
Uso obrigatório de máscara de proteção.
Consultório com ampla ventilação natural.
Desinfecção das superfícies e equipamentos entre um paciente e outro.
Recomendação para que, quando necessário, o paciente venha com somente 1 acompanhante.
Uso de todos os EPI’s necessários durante os procedimentos (jaleco, touca, luvas, protetores descartáveis).
Disponibilidade de álcool gel 70% e máscaras descartáveis para os clientes.
Conte comigo para cuidar da sua audição, em segurança.
Mariane Gomes
Fonoaudióloga
CRFa 6-7530
Comments